http://www.perlmonks.org?node_id=298524

Como eu altero meu Home Node?

This is a translation for the "How do I change my home node?" node.

Encontrando seu Home Node

Existe um atalho para seu Home Node no diretório do topo de cada página. Clique naquele atalho para ir para o seu Home Node.

Você pode criar atalhos para o seu Home Node de fora do PerlMonks com um URL como

?node=seu-nome-de-usuario&type=user
NOTA: O trecho '&type=user' do URL é opcional. Ele serve para distinguir seu Home Node de outros com o mesmo nome.

Quando viocê estiver em seu Home Node, existirá um atalho no final da página etiquetado "Edit your user settings". Clicando sobre este atalho levará você para a página de edição de usuário onde você poderá personalizar o aspecto de seu Home Node.

Personalizando seu Home Node

Altere seu Home Node adicionando informação nos campos de sua página de edição de usuário. Tenha certeza de ter pressionado o botão "stumbmit"1 para que suas alterações façam efeito.

1 Não, "stumbit" não é um erro de digitação.

Sua imagem de usuário

Quando você atingir o nível de Monk[NT: "Monge", em inglês] você terá o direito de postar uma fotografia em seu Home Node. Para carregar uma fotografia, digite o nome do arquivo no campo de texto ou utilize o botão "Browse" [NT: "Procurar"] para localizar o arquivo. Se você já carregou uma fotografia e deseja removê-la, marque a caixa "Remove Image" [NT: "Remover Imagem"].

Nome Real

Coloque aqui seu nome verdadeiro. Apenas deuses podem ver esta informação. Seu nome real não é exibido em nenhum lugar no PerlMonks.

Senha

Escolha uma boa senha, mas uma que você se lembre. Coloque a mesma senha em ambas as caixas de senha. Depois de pressionar o botão "stumbmit", você terá de logar novamente no site.

Se você esquecer sua senha, você pode pedir que o site a envie para você pode e-mail clicando sobre um atalho na caixa de login. Certifique-se de que seu e-mail está sempre atualizado.

Endereço de Correio Eletrônico

Coloque aqui seu endereço de correio eletrônico. Da mesma forma que seu nome real, seu endereÇo de correio eletrônico não é utilizado no site, exceto quando você solicita o envio de sua senha por e-mail.

Localização

Se você quiser, pode adicionar sua localização aqui. Qualquer coisa que você adicionar aqui será exibida no topo de seu Home Node com algumas outras informações sobre você. Se você não colocar nada, será exibido n/a para este campo, em seu Home Node.

Biografia do Usuário

Sua biografia pode conter qualquer coisa que você quiser: Informação sobre você, informação sobre sua avó, seus links favoritos, dicas úteis para fazer sopa de tomate. Você adiciona estas informações como texto HTML. Veja Dicas de Formatação de Artigos e Tags HTML Aprovadas no PerlMonks para mais informações sobre o que você pode colocar aqui.

Bloco de Rascunho do Usuário

Você pode colocar qualquer coisa que você quiser em seu Bloco de Rascunho [NT: do inglês "Scratchpad"]. Se você o tornar público, outras pessoas poderão ver seu Bloco de Rascunho indo em scratch pad viewer e entrando seu username.

O Bloco de Rascunho é um lugar conveniente para colocar código quando você pedir ajuda pelo chatterbox. Você pode criar atalhos para o seu Bloco de Rascunho digitando [pad://yourusername] em uma mensagem do chatterbox. Isto tambêm funciona em nós do PerlMonks, mas é melhor publicar código diretamente no artigo. O artigo não será atualizado quando você alterar o seu Bloco de Rascunho, e isso pode causar problemas de continuidade para algu&ecute;m lendo a discussão depois que você mudar seu Bloco de Rascunho.

Lembre-se de usar tags <CODE> quando postar código ou outro texto que precise ser exibido em uma fonte de tamanho fixo.

Torne seu Bloco de Rascunho Público

Como padrão, ninguém pode ver o que há em seu Bloco de Rascunho, exceto você. Marque esta opção [NT: "Make my scratchpad public"] se você precisar postar informações para que outras pessoas vejam.

Esta é uma atualização significativa

Se você ligar a opção "This is a significant update", seu Home Node será adicionado à lista de Home Nodes Atualizados Recentemente . Isto torna simples para outras pessoas verem que seu Home Node foi atualizado com novas informações ou histórias.


voltar para o PerlMonks FAQ
FAQLets referenciados por este FAQLet